Tears For Fears no Brasil em novembro! Garantam já seus ingressos!

20/08/2012 22:56

 

Tears For Fears estará de volta ao Brasil em novembro de 2012 para uma única apresentação em São Paulo, com patrocínio da Sky (operadora de TV por assinatura via satélite)!

 

 

Local: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 Barra Funda - São Paulo - SP (ver mapa)

Data: 22 de novembro

Horário: 20h (abertura da casa) 22:30h (início do show)

Censura: 18 anos

Preços:  Pista: R$200,00 (inteira) e R$100,00 (meia)

     Pista Premium: R$300,00 (inteira) e R$150,00 (meia)

 

COMPRA DE INGRESSOS ONLINE:

(com taxa de serviço de 15,00% + taxa de entrega)

Site: https://www.ticket360.com.br/evento/1176/tears-for-fears 

Formas de pagamento: Cartões de crédito

 

COMPRA NA BILHETERIA:

(sem taxa de serviço)

Endereço: Rua Tagipuru, 795 Barra Funda - São Paulo - SP 

Funcionamento: Segunda a Quarta, das 10h00 às 19h00

Quinta a Sábado, das 11h00 às 19h00

Telefone:             (11) 2027-0777       

Formas de pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.

 

Topic: Tears For Fears no Brasil em novembro! Garantam já seus ingressos!

Sacanagem

Data: 03/10/2012 | De: Alexandre

Infelizmente para mim está sendo uma grande decepção..
Perdí os últimos shows e agora que pretendia ir nesse e levar minhas filhas, a classificação é 18 anos ????
Liguei para lá e me disseram que é isso mesmo..só entram com 18 anos completos.... os anteriores eram a partir de 12 anos.....sacanagem isso...será que vai ter sexo ???

PARECE MENTIRA

Data: 16/09/2012 | De: CLAUDIANO SANTOS

MEU INGRESSO JA CHEGOU MAS MESMO ASSIM AINDA NÃO CAIU A FIXA, ESPEREI TANTO PELO SHOW DO RIO DE JANEIRO, DEPOIS ACHEI QUE SO OS VERIA NOVAMENTE DAQUI UNS 5, 7 OU 8 ANOS.
MAS INACREDITAVELMENTE OS VEREI POUCO MAIS DE UM ANO DEPOIS DA TURNE DO ANO PASSADO POR AQUI.

Mais um sonho a ser realizado

Data: 21/08/2012 | De: Publio Marcos

Meus amigos, tears for fears no Brasil. Será mais um sonho a ser realizado. Comprei o meu ingresso na pré-venda. Vamos contar nos dedos os dias e as horas. Garantem os ingressos galera, parece que vai ser só um dia mesmo!
Publio - RJ

Re:Mais um sonho a ser realizado

Data: 22/08/2012 | De: Carolina

Já comprei meus ingressos também!!! Estou só esperando eles chegarem aqui em casa!!! É muita alegria ter a oportunidade de vê-los novamente depois de 1 ano!! =D

Re:Re:Mais um sonho a ser realizado

Data: 23/08/2012 | De: Enio

Muito bom !!! já comprei o meu !!!!

Novo comentário