Possibilidade de Shows

09/10/2009 19:45

Segundo o próprio Curt Smith, em seu blog, os shows que talvez fossem ocorrer em Fevereiro/Março em Manilla, Singapura e Austrália não irão mais acontecer. Segundo ele, as razões são financeiras e também há o fato de que o Roland não poderia ficar longe de sua família por tanto tempo. Eles não pretendiam que essas possibilidades se tornassem públicas justamente porque eles tinham dúvidas se elas realmente aconteceriam. Ele pede desculpas para aqueles que esperavam muito por esses shows, mas foram os potenciais promotores os responsáveis por anunciar publicamente a possibilidade, e não eles. Por hora, eles estão considerando possíveis datas de shows na costa leste dos EUA para o próximo verão, mas ele enfatiza o "considerando". Por fim, ele agradece pelo suporte e amor dos fãs.

Topic: Possibilidade de shows

tears no estado do Pará por favor

Data: 30/06/2011 | De: Giovani costa

eu gostaria muito de ver o tears aqui em belém, sou amarradão nesta banda de rock.

eles viram para o brasil

Data: 18/05/2011 | De: Laura

pessoasss.. hojee quando estava assitindo televisão e é raro eu assitir... passou na mix tv q eles confirmaram show aqui no brasil.. o ultimo vai ser em brasiliaa...eles passarao em são paulo dia 6 de outubro....quando ouvi aquilo saiu ate lagrimas dos meus olhosss amoo d maissss.... me adc ai gente. edilaurasilva@hotmail.com.. quem sabe nao marcamos d nos encontrar nesse dia hehe adoroo bjus abraços

Show do Tears for Fears

Data: 18/04/2011 | De: Angélica Lima

Essa espera é de anos, portanto aguardo anciosamente por este Show! Fico até sem palavras qdo se trata de Tears for Fears. É um sonho ver o show, mas estarei bem acordada para ver cada detalhe, por isso torço todos os dias para que este show realize no Brasil, e todos que são fãs merecem ve-los! Todos os dias desde que me apaixonei por eles procuro notícias de seus shows, nem que seja a útlima coisa que eu faça nesta vida se eu tenho direito a um último pedido, peço: SHOW! do TEARS FOR FEARS!

TEARS FOR FEARS

Data: 05/02/2011 | De: RONALDO

ELES TEM QUE VIM AQUI PARA RECIFE,QUE SEMPRE LOTOU AS CASAS DE SHOW

Roland te amo

Data: 01/02/2011 | De: karolina

Roland orzabal é um anjo! eu o amo mais do que minha vida
quando eu fico sabendo de alguma noticia dele, a unica coisa que eu quero é ficar perto dele!
o amor que tenho por ele não se explica nessa vida..
Te amo Meu Amor Pra Sempre.

Re:Roland te amo

Data: 05/02/2011 | De: KAROLINA

EU TAMBEM SOU MUITO FA DELES,VC TEM QUANTOS CDS e DVDS FAVOR MANDA RECADO

Orzabal

Data: 01/02/2011 | De: karolina

Roland orzabal é um anjo! eu o amo mais do que minha vida
quando eu fico sabendo de alguma noticia dele, a unica coisa que eu quero é ficar perto dele!
o amor que tenho por ele não se explixa nessa vida..
Te amo Meu Amor Pra Sempre.

TEARS FOR FEARS É TUUUUUUUUUUDO!!!

Data: 27/01/2011 | De: Luciana Vieira

TEARS FOR FEARS NO BRASIL? LOUCURA!! LOUCURA!! LOUCURA!!! NÃO VEJO A HORA!!!!
SOU LITERALMENTE APAIXONADA POR ESTA BANDA!!!
AMOOOOOOOO A VOZ DO ROLAND, PARECE ATÉ UM ANJO CANTANDO, SIMPLESMENTE O MÁXIMO!!!
MENINOS SEUS FÃS OS ESTERAM AQUI NO RJ, EM SP, EM BH, ENFIM O BRASIL E O MUNDO ANSEIAM POR VCS.
VENHAM AO BRASIL !!!


show no brasil

Data: 11/12/2010 | De: lais

pessoal talvez o tears for fears vira ao brasil
confira um jornal de sao paulo no link
https://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=17,81532

ROLAND, CURT: PRESISAMOS DE VOCÊS. VENHAM AO BRASIL. PLEASE!!!

Data: 03/12/2010 | De: CLAUDIANO SANTOS

ESTANDO COM DINHEIRO EU IRIA AO SHOW DE TEARS FOR FEARS EM QUALQUER LUGAR, EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, BUENOS AIRES, NO INFERNO, NO JAPÃO OU NA PRÓPRIA TERRA DA RAINHA, MAS ENQUANTO EU NÃO TENHO TANTO DINHEIRO VOU AGUARDAR E TORCER JUNTO COM VOCÊS A VINDA DELES AQUI NO BRASIL.

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário