Homenagem - TFF Brasil

09/11/2011 10:46

Olá, pessoal!

A fã Tâni Falabello fez um vídeo para lembrarmos belos momentos da passagem de Tears For Fears pelo Brasil! Ela escolheu algumas fotos tiradas por fãs brasileiros para fazer esta belíssima homenagem a TFF!

As pessoas que ajudaram a Tâni na concepção da homenagem foram: Alexandre Lessa Mattos (audio-video), Fabíola Martins Rødelysen (imagem inicial) e Branca Beiruth (imagem final). As demais pessoas que colaboraram com fotos foram a própria Tâni Falabello, Carolina Mantovani, Aline Duarte, Andrea Macedo, Hortênsia Borges, Cindy Maciel, Paulo Roberto Moser, Fabíola Martins, Hugo Almeida, Ricardo Tanimoto, Giselle Precivalli, Nilda Amorim, Carla Gonçalves, Danúbia Carvalho, Helena Silva, Maurício Leichsenring, Ciça Bernardes, Cláudio e Valéria Bezerra, e Fabrício Nunes.

A todos os que colaboraram, direta ou indiretamente, em nome de todos os fãs brasileiros de TFF, nossos sinceros agradecimentos! =)

Topic: Homenagem - TFF Brasil

MUSICA GOODNIGHT SONG

Data: 21/06/2012 | De: Alan Jofreg

Olá gente tudo bem? Meus amados e amadas será que ninguém tem a música Goodnight Song do cd Elemental de 1993 ao vivo. Eu amo esta canção até pq foi ela que me deixou apaixonado pelos TEARS FOR FEARS, mas não vi nada dela ao vivo. Se alguém tive por aí por favor me envie pro meu email jofreg_dark@hotmail.com Meu facebook é www.facebook/alangonçalves
Valeu.

Que show!

Data: 20/12/2011 | De: Juliane

Nossa, adorei essa homenagem que só me faz relembrar do melhor momento e o mais emocionante desse ano que esta se passando.
Esperei tanto por ele que parece que foi um sonho!

Bjos a tod@s!

Obrigada!

Data: 15/11/2011 | De: Tâni Falabello

Obrigada Carol, por publicar aqui a homenagem! Valeu mesmo todo mundo que me ajudou... fiocu bacana, né? Até o "tio" Curt e o Michael retwittaram... :D Só estou ainda sem saber se o Roland gostou, o Gruno mandou para ele, mas não houve retorno ainda...

Esses shows foram realmente sensacionais, vão ficar na memória por um bom tempo (até que eles voltem, né?)... e não vai demorar, não! Nossa recepção como público foi a melhor, eles gostaram da "karaoke party" que fizemos!

beijos a todos!

tears

Data: 11/11/2011 | De: Publio

Foi um sonho realizado! Fico emocionado vendo os vídeos baixados no you tube dos shows. Nos três que eu fui, parecem que foram um só, de tão rápido que foi, foi uma semana a trás do tears for fears. Valeu a pena. Tô com saudades das pessoas que conheci. Saudades mesmo. Tô com vontade de ir para São Paulo só para vê-las.
Enquanto o tears... é esperar o próximo álbum!

FLASHES QUE ME EMOCIONAM ATÉ HOJE E SEMPRE

Data: 11/11/2011 | De: CLAUDIANO SANTOS

NOSSA!!! DIZEM QUE QUANDO VC VAI MORRER TODA SUA VIDA PASSA DIANTE DE SEUS OLHOS COMO FLASHES, E FOI ASSIM QUE ME SENTI QUANDO VI ESSAS FOTOS, CADA FOTO QUE VEJO ME LEMBRA UM MOMENTO DO SHOW DO RIO DE JANEIRO MESMO QUE ELA SEJA DE OUTROS SHOWS. A SENSAÇÃO É MARAVILHOSA E TRISTE AO MESMO TEMPO POIS ME DA UMA SAUDADE MUITO GRANDE, QUERIA QUE AQUELE DIA VOLTASSE.
O VIDEO FICOU MUITO BOM AINDA MAIS COM ESSA TRILHA SONORA MARAVILHOSA AFINAL ESSA FOI A PRIMEIRA MÚSICA DE TEARS FOR FEARS QUE ESCUTEI, APARTIR DAI VIREI FÃ.

Inacreditável....

Data: 10/11/2011 | De: Luiz Gustavo Cremonese

Belíssima homenagem, parabéns a todos os colaboradores. Esperei por 20 anos ir o show do Tears for Fears. Valeu a pena esperar.... Pessoal de Belo Horizonte agradece.... Forever Orzabal and Smith.

show tears for fears

Data: 10/11/2011 | De: celiamaria

foram 30 anos de espera. eles estao sensacionais , desde que eu os vi em 1981. foi quando decobri a verdadeira musica.

Novo comentário