Fotos do Show do dia 22 de novembro

24/11/2012 17:56

 

Olá, pessoal!!!!

 

Acabei de terminar de selecionar todas as minhas fotos do show de TFF no Espaço das Américas!!!

Pra quem quiser ver, fiz um álbum aberto ao público no meu Facebook: 

Tears For Fears - Espaço das Américas (SP)

 

A Miriã, uma amiga que também foi ao show, mandou um link com as fotos dela pra vocês conferirem também: 

Tears For Fears - São Paulo 2012

 

Confiram também as fotos da  UOL Entrete nimento:  

Veja imagens do Tears for Fears no Brasil

 

Bom, só para vocês saberem, eu já estou preparando meu depoimento completo sobre o show, em breve postarei tudo aqui!!! Enquanto isso, vocês já podem ir se divertindo com as várias fotos do show!!! =D

 

Se quiserem compartilhar as fotos de vocês também, coloquem os links aqui nos comentários!! Obrigada!! =)

 

Carol =)

 

Topic: Fotos do Show do dia 22 de novembro

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário