Cancelamento do show de Fortaleza

10/07/2011 23:44

Oi, pessoal!!

Vim aqui para dizer que fiquei super triste pelo pessoal de Fortaleza por causa do cancelamento do show que ia ser lá! Por mais que eu quisesse que tivesse um outro show em SP, pq assim eu poderia ir mais uma vez, preferia ficar sem o meu 2º show de SP do que ter que ver os fãs de Fortaleza e da região ficarem sem show! =/

E o que mais me incomoda é que os ingressos nem começaram a ser vendidos para o show de Fortaleza, então a produtora não tinha como saber se ia lotar ou não! Então não faz sentido essa opção por um segundo show em SP porque os ingressos se esgotaram rapidamente! Ninguém sabe como seriam as vendas para o de Fortaleza!

Enfim, acho muito triste que isso tenha acontecido, mas pessoal, não fiquem bravos com a banda, pois a culpa não é deles! Segundo o próprio Curt, essas questões estão fora do alcance deles, que toma essas decisões é a produtora!!

Sugiro que o pessoal da região de Fortaleza que ficou sem show para ir tente se organizar para montar alguma caravana para ir até um show em outra cidade, agora é hora de vocês se unirem!! Boa sorte para todos vocês, espero que consigam!!! =)

Topic: Cancelamento do show de Fortaleza

Porque não?

Data: 11/07/2011 | De: Diego

É lástimavel como empresários de grande bandas não conseguirem observar o Nordeste como uma região rica e madura no cenário musical.

Novo comentário