Banda TEARS FOR FEARS Tributo/Cover procura músicos em SP

31/03/2011 12:22

Banda TEARS FOR FEARS Tributo/Cover procura músicos em SP para ensaios e shows dentro e fora da cidade. Procuramos músicos ou fãs da banda que tenham o mínimo de condições para executarem seus instrumentos e tirar as músicas com o máximo de fidelidade as gravações originais, além de responsabilidade e compromisso com a banda. Músicos que faltam: baterista e tecladista. Mas se você for guitarrista, baixista e saxofonista ou trompetista entre em contato pois nunca sabe quando precisaremos. Mail: tffcover@gmail.com

Topic: Banda TEARS FOR FEARS Tributo/Cover procura músicos em SP

Olá!

Data: 26/03/2012 | De: André

Olá Carol, tudo bem?

Como está o projeto? Conseguiram formar a banda?
Se ainda estiver em formação ou precisando, estou a disposição para fazer guitarra e/ou vocal.

Sou de Sorocaba mas moro em São Paulo e o meu atual trabalho esse:
www.maquinavelha.com.br

meu e-mail: andrerenatoyyz @ gmail . com

Bass/vocal

Data: 24/07/2011 | De: ale oliveira

e aí galera..então sou baixista e vocalista..moro em são Paulo capital zona norte..precisando tô dentro do esquema

Músico

Data: 26/05/2011 | De: Claus

Olá,essa é uma excelente oportunidade(estava a procura). Sou guitarrista e antes de mais nada fã assíduo.Qnto ao requisito solicitado,havendo interesse, contatar-me através do email:claudir_tears@yahoo.com Abrço.

Tear For Fears

Data: 19/05/2011 | De: Eduardo Arcos

Olá Pessoal, toco guitarra e contra baixo, sou vocalista cover Tear For Fears, caso haja interesse..., podemos combinar uma ensaio sem compromisso....

du.skywalker@hotmail.com

Não desistem

Data: 19/04/2011 | De: Publio

Sou carioca, toco guitarra e violão. Amo tocar as músicas do Tears for fears.
Estou estudando muito e Tenho 3 empregos. Sou técnico de imobilização e fisoterapeuta.
Mas se eu tivesse tempo eu iria querer tocar com vocês. (Pelo menos tentar).
Torço para que a banda de vocês derem certo!
Sucesso!!!
Que Deus abençoe vocês!
OBS: Toquem memories fade e until I drown por favor!
Publio-RJ

Músico

Data: 11/04/2011 | De: Antonio Nuñez

Sou músico multi-instrumentista, toco teclado e flauta tb, mas meu forte é cordas :violão, guitarra e baixo e tb canto.
De qq modo meu e-mail è : antonionunes70@r7.com .

Novo comentário