Acervo do Pimp #85 – Especial 2 Anos (Discografia Tears For Fears II)

10/09/2012 22:25

 

Olá, pessoal!

 

Na 85ª edição do Acervo do Pimp, o podcast do Ultra-BADernista, o Alexandre Lessa Mattos está comemorando 2 anos de gravações com um especial sobre a discografia de Tears For Fears!! Lembrando que o Alexandre me convidou para participar do primeiro especial da discografia de TFF (edição #43) para comemorar 1 ano de gravações, e agora, para a comemoração de 2 anos, aqui estou eu de novo!! hehehehe Deixo aqui meus agradecimentos ao Alexandre por me chamar para participar de mais uma discussão tão divertida e informativa sobre nossa banda favorita! =)


E para melhorar ainda mais este podcast, o Alexandre chamou também mais dois convidados super especiais: o Luander Barros, que agora também está participando da edição deste site, e a Wilza Mazur, fã de longa data de TFF!! Nos reunimos por Skype e ficamos um bom tempo discutindo todos os álbuns da banda, e escolhemos três músicas de cada um para representá-los no programa! Quem estiver interessado em ouvir nosso bate-papo e nossos pontos de vista sobre a história da banda, confira o podcast no link abaixo:

Acervo do Pimp #85 – Especial 2 Anos (Discografia Tears For Fears II)

 

E para quem não teve a oportunidade de ver o primeiro especial e estiver curioso para saber como foi, fica aqui o link que eu publiquei aqui no site naquela época:

https://tearsforfearsbrasil.webnode.com/news/acervo-do-pimp-43-especial-1-ano-discografia-tears-for-fears-/

 

E fiquem à vontade para participar das nossas discussões também! Deixem as opiniões de vocês aqui!! =)

 

Topic: Acervo do Pimp #85 – Especial 2 Anos (Discografia Tears For Fears II)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário